Imagem capa - E agora? São gêmeos! por Angela Teresa Perim Carreiro
Newborn

E agora? São gêmeos!



   Em pleno verão, um dia lindo, e você passa mal. 6 meses de casada… lua de mel ainda! O marido afobado já liga para a médica e marca consulta. 

   É… a Dra desconfia que seja gravidez mesmo… Acho que não! É só o calor…  No dia seguinte, a tardinha, lá vamos para o outro médico fazer a ultra. O marido já roendo as unhas de tanta ansiedade pergunta: E aí Dr? E a resposta foi de estarrecer! _É, grávida ela está, mas não é de 1 só! Olhando para aquela TV toda borrada, cheia de bolinhas para todos os lados, o que pensar??? _Mas são quantos Dr? _São 2! _Ufa, que alívio, já estava achando que eram 4! O marido já gritando como um doido, de alegria, claro. E eu aliviada de serem gêmeos e não quadrigêmeos...

   É… essa história é a minha! Um dia para nunca se apagar da minha memória. Lembro até dos móveis do consultório… e olha que já se passaram 17 anos. 

    Quem diria, eu, grávida de gêmeos e com um marido gritando pela rua de felicidade. {nem conto o que ele gritava, me escondia de vergonha. rsrsrs} Eu ainda não conseguia assimilar todas as informações. Mas sabia de uma coisa… Naquele dia nascia em meu coração, duas sementinhas de amor!

    E você? Tem gêmeos? Me conte essa descoberta!